terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ZEUS O PITBULL DÓCIL....

 

    Zeus é vem de uma ninhada de 7 filhotes, quando fomos escolher um, ele acabou me escolhendo. lembro como hoje, que ao pegar um por um dos filhotes e olhando em suas carinhas, Zeus me deu uma lambida no nariz, isso automaticamente ja dizia tudo pra mim , afinal FUI ESCOLHIDA  por ele, foi amor a primeira lambida rsrsrsrsrs, depois de 30 dias levamos ele pra casa, dormia na minha cama comigo e meu marido, mas com o passar dos meses, a situação mudou, não cabíamos mais os três na cama, e o Zeus teve que ir pro quintal....doeu muito , mas era o jeito...
   Muitos criticam o Pitbull, pela sua agressividade, mas não é bem assim...quando criamos um filho, se dermos amor e carinho ele vai ser amoroso e carinhoso, se você os maltratam e os agridem, tanto verbalmente ou fisicamente, ele se tornará um ser humano violento, agressivo e só saberá demonstrar isso em suas atitudes, assim são com os animais em geral.
   Os Pitbulls, vem de uma linhagem de cães de caça e briga, mas nada que muito amor não resolva.
   Zeus é um filho para nós aqui em minha casa, calmo, brincalhão, amoroso, chorão adora que cocem sua barriga e sua orelha, não estranha ninguém que entre em minha casa, mas não gosta que batam palmas no portão kkkkkkk.
   Somos felizes em ter o Zeus como um membro da família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário