sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

POMPADOUR DISCUS






Este artigo é sobre Pompadours ou Cichlid Discus, que são famosos pela beleza que é o mais bonito de água doce tanto a rainha dos peixes no aquário. No artigo, há detalhes sobre a criação e cuidar deste tipo de peixe, durante a reprodução.

            Pompadours, Discus ou (esfera meios, que vem do corpo
) a aparência é classificado para Cilhilidae. Pompadours "origem estão na Amazônia 'bacia do rio da América do Sul ao longo do córrego lento e localização superficial. Pompadours gostaria de ficar sob a raiz ou o arbusto opaco.

            Em termos de aparência, são classificados para Pompadours Cichilidae. Suas formas parecem um prato e plana como Pterophyllum. A barbatana frente e para trás organizar em uma longa fila e fim na cauda. Existem alguns padrões e cores em seu corpo até o tipo. Sua origem está na Amazônia na América do Sul. O maior tamanho não é maior do que 7 polegadas. Eles gostam de viver no fluxo lento e arbustos perto superlotação. O pH da água situa-se entre 4,6-7,5. Existem três tipos; Symphysodon aequifasciatus (dividido em três sub-tipos; Symphysodon aequifasciatus axelrodi, Symphysodon aequifasciatus aequifasciatus, Symphysodon aequifasciatus haraldi), Discus Symphysodon, e Symphysodon tarzoo, que é um novo tipo criado em agosto de 2007.


            Este peixe é um dos muito bonito peixe de água doce. É merece, com a designação de "Rainha do peixe no aquário". Hoje em dia, há um desenvolvimento a ser mais colorido do que o natural, como a pele de serpente, cinco tons, Rainbow-Skin, Blue Diamond, topete Dusty, etc (Na minha opinião, eu gosto especialmente do arco-íris e uma Serpente-Skinn Pompadour a maioria, mas são outras muito bonito? Agradecemos muito a desenvolvedores de Pompadour em todo o mundo, que estão voluntariamente desenvolver muitas Pompadours coloridos) Pompadours são muito sensíveis com água e condição de tempo, portanto, são um dos peixes que são criados muito difícil. Precisamos usar o aquecedor para controlar a temperatura do quarto. Por isso, os responsáveis ​​devem prestar atenção nessas seções muito.

           Aparência Pompadour é redonda como o prato, a boca pequena, o movimento ordenadamente e lentamente. O tamanho maduro é de cerca de 15-20 centímetros (6-8 polegadas) de comprimento. Existem padrões e cores intensas como os peixes do mar, que são muito bonitas. No entanto, em algum momento, existem alguns pequenos peixes no mercado, que são coloridos como consumado um. Isso pode ocorrer artificialmente cor-estimulação por quaisquer processos. .

           Existem muitas raças de Pompadours que são muito populares agora. Por exemplo, soid cor (Blue Diamond, Blue Sky e Red-Eye, Branca de Neve, Redthercoiz, vermelho e branco, etc), e viu-cor que a origem veio de verde Pompadour como a pele de serpente, de cor visto através do corpo . Mas, hoje em dia, os desenvolvedores da raça em muitos países desenvolvidos lugar mais colorido. Alguns pompadours têm pontos de toque, como onça-pintada. Estes são desenvolvidos a partir de "Royal Blue" e "Green Royal", muito popular nos últimos tempos.
           
          Pompadours como tranquila, não é bom deixar que eles vivem com outros tipos de peixes ou de Pompadour demais no mesmo aquário. Normalmente, eles não são agressivos, diferente dos outros da mesma espécie, exceto na época de raça. A fim de que se vivem na natureza, eles serão rancor eo capitão vai ser agressivo, provocador em outros. Especialmente no lugar estreito, eles não gostam de conviver com outros tipos e sempre morde o outro. No entanto, Pompadours pode ser levantada com a Tetra e Catfish pequenos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário